Já pensou em estudar inglês um semestre inteirinho de graça? No Bridge Idiomas, você pode!

No Bridge, a promoção Indique Amigos e Ganhe pode garantir um semestre gratuito de curso de Inglês. Já pensou? Uma oportunidade tão vantajosa como essa não aparece todo dia por aí! E, durante essa pandemia que rendeu dificuldades financeiras para muitas pessoas, ter seis meses de curso gratuito é um diferencial e tanto para o bolso das famílias. 

Adaptados às necessidades do momento atual, oferecemos aulas 100% online com toda a estrutura para que os alunos possam estudar de casa. Junto dos nossos professores altamente qualificados e renomados, nossos alunos garantiram a constância dos estudos mesmo com as adversidades da Covid-19. E, agora, você ainda tem a oportunidade de ganhar uma bolsa imperdível. Confira mais informações sobre a promoção Indique Amigos e Ganhe neste post.

Indique Amigos e Ganhe até 6 meses de curso

Sem mais delongas, vamos à apresentação dessa oferta sensacional que o Bridge preparou pra você.

A quantidade de meses de isenção da mensalidade varia de acordo com o número de amigos indicados:

1 amigo = desconto de 01 parcela do plano semestral

2 amigos = desconto de 02 parcelas

3 amigos = desconto de 03 parcelas ou desconto de 50% em todas as parcelas.

4 amigos = desconto de 04 parcelas

5 amigos = desconto de 04 parcelas

6 amigos = desconto 100% plano semestral – Semestre inteiramente gratuito!

O amigo indicado deve preencher um contrato de matrícula e manter os estudos até o final do semestre. Só assim o aluno que o indicou terá o desconto válido durante todo o período oferecido pela promoção. Ou seja, a desistência do novo estudante faz com que a pessoa que o trouxe para o Bridge perca a isenção e tenha que pagar a parcela que antes seria gratuita. Mais detalhes no regulamento da promoção.

Por que estudar Inglês online durante a pandemia?

Já está pensando nas pessoas especiais que você vai convidar para estudar no Bridge? Indique amigos e desfrute com eles da experiência de estudar Inglês em casa durante o isolamento social. O aprendizado ininterrupto é o que garante o desenvolvimento no idioma. E, ao estudar online, você continua contando com o que temos de melhor: nossa metodologia, nossos professores experientes e renomados e nossas aulas de alta qualidade.

Teste de nivelamento e aula experimental

Quem inicia os estudos no Bridge ainda tem a oportunidade de fazer um teste nivelamento e uma aula experimental 100% gratuita e online para conhecer a nossa metodologia. Com o  teste, o aluno pode ter uma ideia mais clara do seu nível no Inglês para saber quais pontos deve priorizar nos estudos.

Já com a aula experimental gratuita, o estudante conhece a metodologia de ensino do Bridge em um momento de aprendizado dinâmico e interativo, que já faz parte da rotina de nossos alunos. Outra vantagem que oferecemos são as matrículas sempre abertas para que você possa começar a estudar no melhor momento mais adequado de acordo com as suas necessidades. Muita coisa boa, não é? Não perca mais tempo e agende a sua aula agora mesmo!

Participe agora da promoção Indique Amigos e Ganhe

Não é todo dia que um curso de Inglês renomado oferece a oportunidade de estudar durante todo um semestre sem pagar nada por isso. Então, aproveite a promoção Indique Amigos e Ganhe e traga pessoas queridas para também estudarem no Bridge. Temos certeza que essa experiência vai render ótimos frutos e fortalecer a amizade através dos estudos. Uma promoção em que todos saem ganhando: você, com a isenção, e os seus amigos, ao conhecerem o Bridge.

Quero indicar amigos.

Entre em contato